quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando em Deus



É engraçado até pensar, mas as vezes passamos o dia inteiro pensando no trabalho, na escola, nos problemas nas dívidas, nas pessoas, em nossas ambições. E nos esquecemos de pensar naquilo que é importante.

Hoje acordei pensando em Deus, vim trabalhar pensando em Deus...e quanto mais penso nEle mais tenho vontade de ficar próximo e buscá-lo, mais e mais...esse é o alvo da minha vida, qual é o alvo da sua? Em quem você tem pensado? Aonde está o seu coração?

“Ora, ao sair para se pôr a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele e lhe perguntou: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? ninguém é bom, senão um que é Deus. Sabes os mandamentos: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; a ninguém defraudarás; honra a teu pai e a tua mãe. Ele, porém, lhe replicou: Mestre, tudo isso tenho guardado desde a minha juventude.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitos bens.”

“Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Tecnologia do Blogger.