domingo, 25 de março de 2012

Segredo de uma oração


"Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1 Crônicas 4:9-10).A oração de Jabez contém 4 segredos:



1. Segredo, Jabez pede a bênção de Deus

Jabez reconhece que o Deus de Israel é a fonte de toda bênção, e ele pede a Deus por Sua graça. Sem dúvida, este pedido foi baseado, pelo menos em parte, na promessa que Deus fez há Abraão e seus descendentes de os abençoar (Gênesis 22:17).

2. Segredo, Jabez pede a expansão (crescimento) do território

Jabez pede pela vitória e prosperidade em todos os seus esforços e que sua vida fosse marcada pelo crescimento.

3. Segredo, Jabez pede a presença da mão de Deus

Em outras palavras, Jabez pede a direção de Deus e a Sua força para está com ele em sua vida diária.

4. Segredo, Jabez pede a proteção contra o mal

Jesus ensinou seus discípulos a orar desta maneira: "Pai no céu...livrai-nos do mal "(Mateus 6:9, 13). Jabez pedi a Deus para o livrar do mal.

Objetivo de Jabez em sua oração era viver livre de dor, e a última coisa que lemos sobre ele é que Deus ouviu e respondeu à sua oração. A oração de Jabez foi respondida.

O sucesso desfrutado por Jabez compensou o sofrimento de seu início.A oração de Jabez superou o nome de Jabez. Pois seu nome significa "Dor".

Qual poderosa é a oração...Ela pode mover montanhas e transformar vidas. Se você tiver fé, pode mover as montanhas...ore, converse com Deus...

Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Tecnologia do Blogger.